quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se eu não tivesse ninguém para me ouvir cantar eu cantaria mesmo assim. É algo que eu sempre fiz e vou continuar fazendo para adorar a Deus.

Desde pequena tenho mania de escrever. Sempre tive agendas e cadernos onde costumava colocar meus sonhos, minhas orações e pensamentos. Mais tarde, quando comecei a compor, esses pensamentos geraram canções, as quais eu também registrei em meus cadernos de oração. Às vezes passo horas escrevendo, estudando, meditando, e escrevendo um pouco mais. Acho que algumas dessas reflexões vale a pena a gente compartilhar. Quando se fala em diário se pensa logo em segredos. Não pretendo colocar aqui os meus porque eles já têm um destino. Posso até revelar aqueles que Deus me contar, isso sim eu posso. Os segredos de Deus são muito mais interessantes do que os meus, podem crer. Tudo o que eu quero aqui é abrir o meu coração e deixar a oportunidade aberta pra quem quiser fazer o mesmo. Esse é um espaço onde eu pretendo ficar muito à vontade pra falar do que e de quem eu mais amo: Jesus, a Palavra de Deus, meus amigos, minha igreja, meu ministério, minha casa... Fique à vontade. Essa é a nossa casa, o nosso espaço, o nosso diário.A Paz do Senhor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoradora do Senhor.

Minha foto
Gandu, Bahia, Brazil
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Seguidores