Pensamento do Dia

A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos,
eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..."
(Fernando Toscano, "adaptado")
"Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro" (Autor desconhecido)
"Permita que eu escute a mim e não aos outros." (
Autor desconhecido)
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos" (Provérbio chinês)
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe." (Tertuliano)
"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)
"Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio." (Autor desconhecido)
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."


"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito."
(Joseph Ross)
"Não existe ninguém igual a você. Deus quis você único"
(Fernando Toscano)

"Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho"





Erikka Gospel Fernanda Brum.
Envie músicas para seus amigos do Orkut!









Meu filho,

hoje é seu aniversário. Dia lindo!


Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços.
Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos.
Foi um dia de grande alegria.
Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe.


A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos;
Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;
Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem;
Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles;
Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado;




Filho, aceite as bençãos de sua mãe,
abraços de seu pai e um sincero


PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família.


Amamos você!!! Isto é tudo que podemos lhe dizer:
amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar.
Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.


Beijos!!!


Mamãe e família.




QUE LUGAR VC TEM DADO PARA DEUS
maio 31st, 2011

(Lucas 22:40) E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.

A maioria das nossas quedas acontecem porque não entendemos a revelação dessa palavra .

A oração feita com eficacia edifica e fortifica o nosso ser espiritual! Cada vez que negligenciei este principio, substituindo meu tempo com Deus com outras tarefas ‘’importantes’’(ao meu ver) ,desculpa a expressão mas,’’quebrei a cara!’’

Diariamente,o diabo espera que você acorde e ele fica aguardando o momento para sussurar no seu ouvido : ’’ deixe pra mais tarde o seu devocional com Deus,deixa-me lembrar quantas coisas você tem pra fazer! ‘’

acordando

Talvez você tenha recebido por internet aquela famosa historia veridica de uma menina que saiu com seus amigos para uma farra e a mãe gritou para ela :’’ Vai com Deus minha filha ! E ela respondeu:’’Só se Ele for no porta mala!’’

Mas tarde,o carro bateu e ficou totalmente destruido,nao deixando sobreviventes.Mas os bombeiros ficaram surpresos que no porta mala haviam ovos intactos! Era impossivel que esses ovos não fossem quebrados.

porta mala

Mas lembra o que a menina disse:’’Levar Deus comigo não dá porque não há mais lugar,somente se for no porta mala!’’

Essa jovem deu o espaço que ela quis para Deus. Deus respeita suas decisões e entrará unicamente nas areas e espaços que você lhe entregar! Essa jovem deu espaço para Deus ? SIM. Mas somente onde ela permitisse que Ele entrasse! Até quando e até onde você estará se arriscando com esse ‘’joguinho mortal’’ ?

Sempre ficava admirado como o meu pai conseguia colocar todas as malas no porta mala quando tinhamos que viajar longe.

Quando era criança e adolescente,em varias ocasioes,me aventurei em querer colocar todas as malas no carro para que meu pai se orgulhasse de mim.Mas nunca consegui até o dia que entendi a tecnica do meu pai!

malas

Primeiro,ele colocava a malas grandes e depois,ele preenchia o espaço com as malas pequenas e brinquedos que levavamos . Tudo cabia!

Assim funciona o nosso dia. Se nos inserirmos de qualquer jeito as nossas tarefas e obrigações no cronograma do nosso dia ,não caberá mais as malas grandes ,elas ficarão de fora!

Quando você coloca Deus em primeiro lugar (mala grande), você verá que todas as outras coisas caberão na sua agenda!

É facil preencher espaço após colocar aquilo que mais espaço deveria ocupar! Você evitará estress e veras que o quebra-cabeça se tornará facil de resolver. De as suas primicias para Deus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas!

quebra

soldado-chorandoNão priorizar Jesus é semelhante a um soldado que vai pra guerra sem se alimentar e sem armas. A vitoria de um exercito não depende somente do seu conhecimento em logistica,mas tambem depende da sua força fisica e psicológica. Você pode saber tantas coisas da biblia mas tomar constantemente ‘’surras satanicas’’porque seu espirito esta fraco! Orar ao acordar lhe evitará grandes fracassos!

‘’Orai, para que não entreis em tentação’’
 
 
Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Ele só faz o melhor pelos seus


14 06 April
AS BEM AVENTURANÇAS

MATEUS 5
1. E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
2. E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
3. Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
4. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5. Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
10. Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
11. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Ser feliz dentro do contexto greco-romano era: ser culturalmente sábio; ter posses; ter influência; ter beleza física.

Os religiosos tinham muito orgulho de si mesmos e se viam como superiores aos outros. Usavam a lei como forma de exaltação pessoal e justiça própria. Subjugavam os mais humildes e menos favorecidos na sociedade.

Jesus vai contra a mentalidade de que para “ser” alguém era necessário “ter” algo.

Ética do Reino de Deus

As bem aventuranças não são um meio de salvação, elas mostram o quanto o ser humano é incapaz de cumprir a lei de Deus.

Para Jesus ser bem aventurado é estar pleno, feliz, independentemente das circunstâncias. A felicidade está em ser dependente de Deus.

Mateus 5:3 – os pobres de espírito: aqueles que têm consciência de que em si mesmos não podem coisa alguma e que por isso dependem de Deus. O pobre de espírito sabe que tudo vem de Deus. Ao contrário dos que confiam na sua própria justiça e em seus próprios méritos, sendo orgulhosos e auto-suficientes.

Versículo 4 – os que choram: são pessoas sensíveis. O que nos torna humanos é essa capacidade de sermos sensíveis diante das situações da vida, sensíveis diante das pessoas e sensíveis diante da pessoa de Deus. Os que choram não foram endurecidos pela vida. Os que choram sentem dor pelos seus pecados, estão sensíveis à voz de Deus. Por isso recebem o consolo do Espírito Santo. O pecado nos torna insensíveis em relação a Deus e também em relação ao próximo.

Versículo 5 – os humildes: o humilde não se impõe sobre os outros para obter poder. Não sente necessidade de se mostrar para obter aceitação dos outros ou para se mostrar maior. O humilde não tem medo de perder o seu lugar, por isso não é competitivo. Os orgulhosos, fortes, estão sempre disputando quem é o maior. Os humildes são felizes porque confiam no amor e no cuidado de Deus. Não vivem na corrida inquieta e desenfreada para obter coisas, são satisfeitos com o necessário, se satisfazem com a presença de Deus. Salmo 37:11. Sabem que “do Senhor é a terra e a sua plenitude…” Salmo 24:1, e sendo filhos de Deus têm a sua provisão.

Versículo 6 – os que têm fome e sede de justiça: justiça é a conformidade com o direito; é a virtude de dar a cada um aquilo que é seu. A justiça parte da existência de uma lei. Existe um padrão estabelecido por Deus. Nosso senso de justiça é muito limitado. Tratamos as pessoas por merecimento. Deus não nos trata como merecíamos ser tratados, mas com misericórdia e amor. Os que têm fome e sede de justiça sabem que em si mesmos não são justos, que seu senso de justiça é tortuoso e que precisam da graça de Deus (Romanos 3:23 e 24). É Ele quem os justifica e capacita a exercerem justiça para com o próximo. Não se conformam com esse mundo e seus conceitos, por isso se posicionam contra a injustiça e anseiam pela manifestação do reino de Deus (justiça paz e alegria no Espírito Santo – Romanos 14:17).

Versículo 7 – os misericordiosos sabem o quanto foram perdoados por Deus e por isso disponibilizam perdão. Este é fruto de uma vida no Espírito. Só conseguiremos ser misericordiosos se enxergarmos as pessoas sob a ótica de Deus. Mateus 18:23-35 Parábola do credor incompassivo.

Versículo 8 – os puros de coração – Salmo 24:3 e 4. Quem entra na presença de Deus guarda o seu coração Lucas 6:45 e Marcos 7:21. A justiça dos fariseus (religiosos) era meramente aparente, mas Jesus disse que nossa justiça precisaria exceder à justiça deles Mateus 5:20-22. Jesus deixa claro que a raiz do pecado está na concepção dele, ou seja, no coração. Daí a necessidade de se combater o pecado no coração, na sua fonte. O puro de coração é aquele que se lava no sangue de Jesus e que se alimenta dEle. I João 2:1.

Versículo 9 – os pacificadores: são agentes da paz, facilitadores da reconciliação. São chamados filhos de Deus porque se parecem com Deus. Ele desceu até nós, o verbo se fez carne para que houvesse reconciliação. Os pacificadores descem até os que precisam de reconciliação e trazem a paz. “Ide e pregai” apresentar Jesus aos perdidos é anunciar a paz. Efésios 2:14-18: Jesus é a nossa paz.

Versículos 10 e 11 – perseguidos por causa da justiça: insultados, perseguidos e caluniados por causa de Jesus. Os que promovem a paz (puros, humildes, mansos…) normalmente são perseguidos pelos “fortes” deste mundo. O mundo não está em concordância com o jeito de viver do discípulo de Jesus. Existirá conflito entre nosso modo de viver com o modo do mundo. Os perseguidos por amor a Cristo são herdeiros do reino dos céus, e lá terão recompensa. Estão em concordância com os profetas que foram também perseguidos por causa da palavra de Deus. Quando a igreja (os discípulos de Jesus) começar a viver de acordo com os padrões do Espírito e a brilhar a luz de Cristo haverá perseguição.
8 05 April
HOJE TEM CÉLULA ONLINE

Não percam! Hoje, às 20h aguardamos você, sua família e amigos para mais uma vez estudarmos a palavra do Senhor e juntos glorificarmos e exaltarmos o nome que está acima de todo o nome: Jesus! Para participar é muito fácil: entre no site, no horário marcado, e clique em célula online.

Live video by Ustream

ou pelo link :
http://www.ustream.tv/channel/celula-online
6 25 March
Asista um pouco do ultimo programa de TV de Nivea Soares

Assista um pouco do ultimo programa de Nivea Soares !

Agradecemos a Alcybiades por postar os videos.
54 15 March
Célula online dia 15-03-2011 com @niveasoares

Hoje tem célula online, para participar é só entrar no site às 20 horas. Não perca! Chame a família e os amigos para juntos adorarmos o Senhor!



Nota de Esclarecimento:
Por motivo das fortes chuvas que assolam Paranaguá e região, deslizamento de barreiras e rompimentos de pontes na BR277 impossibilitando o trajeto de Paranaguá-Curitiba Adiamos o evento Adoração em Aliança com a Cantora Nívea Soares. Em contato com a Ecovia constatamos que não há previsão de liberação da BR277em virtude deste bloqueio não haverá tempo hábil para a realização do Evento visto que a estrutura de palco, som e luz viriam de Curitiba. Além disso o Ginásio Albertina Salmon possívelmente receberá as vítimas que estão desabrigadas. As pessoas que já adquiriram o ingresso poderão manter em mãos para uma breve data que será agendada ou resgatar o valor na rádio Aliança FM.
A Direção da Rádio Aliança Fm agradece aos ouvintes a compreensão. Neste Sábado estaremos dando mais esclarecimentos.
Rádio Aliança 98.3 FM – Paranaguá / PR
*************************************************
Oramos por Paranaguá pra que cessem as chuvas e que o Senhor traga livramento a cada família e vida preciosa.Em breve estaremos juntos!

Nivea e Gustavo Soares
6 10 March
Videos de ministrações em Brasília,Caçapava e Goiania .

Veja um pouco das ministrações filmadas por irmãos que estiveram conosco nos Eventos dos dias 5,6,7 e 8 de marco de 2011 .

Revolução 2011-Comunidade Igreja Evangélica do Brasil postada por lpaulonogueira =07/03/11

Se voce tem um video em alta resolução filmada por sua camera nos outros eventos poste no youtube e mande pra nos !
59 01 March
Assista a celula online do dia 1 de março com @niveasoares !

Se voce nao participou da celula assista a gravaçao abaixo :

Infelizmente o evento em Maringá foi cancelado. Os organizadores do evento não compraram as passagens aéreas, nem pagaram o local do evento ou mesmo o aluguel do som. Tentamos de todas as formas contribuir para que nossa ida a Maringá fosse possível, mas como não havia passagem aérea, ficamos em São paulo sem passagem para voltar para casa.

Graças a Deus chegamos bem a Belo Horizonte. Lamentamos muito o ocorrido e oramos para que tenhamos uma nova oportunidade de estarmos em Maringá com os irmãos para adorarmos ao Senhor juntos!

Estamos certos de que o nosso Deus tem o controle de todas as coisas!

Em Cristo

Gustavo e Nívea Soares
49 15 February
Celula com Nivea Soares hoje as 20:00 hs

A partir das 20h aguardamos vocês! Participem, chamem os amigos para juntos adorarmos o Senhor! É muito fácil participar, entre no www.niveasoares.com e clique em célula online.

Live video by Ustream

ou pelo link :
http://www.ustream.tv/channel/celula-online
114 09 February
A busca pelo poder

É fato. O ser humano é viciado em poder. A idéia de se exercer domínio sobre outras pessoas parece muito sedutora. Por causa da sensação de poder o ser humano passa por cima de muitos, quebra princípios, mente, manipula, usa, oprime. Na Bíblia temos vários exemplos disso. Adão e Eva, iludidos pela serpente, comeram do fruto que não deveriam comer porque desejaram ser iguais a Deus(Gênesis 3). Davi tomou para si a mulher de Urias e o matou, porque por um momento pensou que a monarquia lhe daria esse direito (2 Samuel 11). Simão, o mago, ofereceu dinheiro aos apóstolos para que lhe fosse dado o poder do Espírito Santo e assim pudesse continuar impressionando o povo (Atos 8:9-24). A busca desenfreada pelo poder parece cegar as pessoas. Ao olhar para a sociedade vemos que alguns se tornam verdadeiros monstros egoístas quando são contemplados e absorvidos pela fama e pelo dinheiro. Alguns se tornam desumanos ao entrarem em contato com o poder.

Alguns ainda têm a idéia errônea de que o fato de serem cristãos ou de estarem envolvidos em um ministério os torna superiores aos outros. O status e a projeção que um ministério oferece podem contribuir para que as pessoas percam a visão de um verdadeiro chamado e serviço. Vale a pena lembrar que nosso chamado é para sermos filhos de Deus (João 1;12); ovelhas do Pastor amado (João 10:14); membros do corpo onde Cristo Jesus é o cabeça (Efésios 4:15,16); servos que imitam seu Senhor (João 13:15-17); aqueles que levam as boas novas do reino de Deus a toda criatura (Marcos 16:15; Mateus 28:19,20); aqueles que servem e amam (Gálatas 5:13,14).

Jesus é o nosso maior exemplo ministerial. As pessoas se sentiam livres para aproximarem dele. Ele não usava de manipulação para atraí-las. Através dele se manifestava verdadeiramente o poder de Deus!

É maravilhosa a afirmação de Paulo na segunda carta aos Coríntios 5:13. O amor e a simplicidade de Jesus nos constrangem e nos desafiam. Perto dele todos os nossos aparatos religiosos se tornam vazios, sem razão. Sobre Jesus Isaías disse no cap. 42: 1- 4 ” Eis meu servo a quem sustenho, o meu escolhido em quem tenho prazer. Porei nele meu Espírito, e ele trará justiça as nações. Não gritará, nem clamará, nem erguerá a voz nas ruas. Não quebrará o caniço rachado, e não apagará o pavio fumegante. Com fidelidade fará justiça”.

Jesus definitivamente não foi uma figura sensacionalista como outros líderes e governantes na história mundial. Não foi autoritário como os grandes ditadores. Não foi manipulador e nem usou de artifícios estrondosos para atrair as multidões. No entanto, ele é a pessoa mais influente e fascinante que já pisou sobre a terra. Diante do tentador que lhe ofereceu uma fama passageira, se concordasse em pular do alto do templo e ser segurado pelos anjos, ele não cedeu.

Ele não negociou com os poderosos de sua época. Não foi político e nem se envolveu com os negócios corruptos que imperavam em Israel naqueles dias. Não quis ser um rei político como o povo desejava. Diante da possibilidade de receber a glória dos homens ele não se impressionou. Não se exaltou, mas como diz Filipenses 2: 6- 8 “embora sendo Deus não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte e morte de cruz!”

Não se impôs diante da fragilidade dos que se aproximavam dele. Respeitou a medida de fé que cada um era capaz de ter. Preferiu dar dignidade às pessoas à sua volta do que seguir a lei dos homens. Ofereceu graça aos desprezados, marginalizados e também aos abastados e bem posicionados na sociedade.

Num mundo dividido em tantas facções, Jesus nos convida a fazer parte de um reino onde igualmente nos relacionamos com Deus como Pai. Sem elites. Sem filhos prediletos. Sem a culpa que assombra os que não têm uma identidade. Podemos todos nos achegarmos a Ele pelo novo e vivo caminho. Sem subjugarmos, mas amando e servindo uns aos outros. Ele nos chamou, não para mais um clube social ou instituição humana, mas pra fazer parte do seu corpo, sua igreja, sua noiva. Ele se deu por nós “sendo nós ainda pecadores”(Romanos 5: 8), e pela cruz, colocou a todos nós os que cremos nele, no mesmo patamar: somos chamados filhos de Deus.
54 07 February
CÉLULA ONLINE, TERÇA-FEIRA, 15/02

Na proxima terca, às 20h, retornaremos com a célula online. Participe e chame os amigos para juntos engrandecermos o nome do Senhor!
20 21 January
Veja a ministração em Joao Pessoa do dia 14-11

O video foi postado ManekoPk . Foi gravado em Hd , e da pra conferir um pouco do que Deus fez em joao pessoa !

12 17 January
Video da ministração em Guarulhos ! 15-01-11

Veja e seja tocado pelo Espirito Santo com a ministraçao deste ultimo fim de semana em Guarulhos na igreja atraindo as nações . Foi postado por aleferreiracunha !


59 03 January
2011-Uma palavra inicial: UNIDADE

DSC00601

Uma das últimas palavras que me veio no final de 2010 foi “unidade”. Vejamos algumas definiçōes para “unidade”:
Ser junto, se tornar um, ter o mesmo pensamento. Ser um só. Compartilhar das mesmas idéias.

Tenho aprendido que unidade não é uniformidade. É pretenção pensar que só exista uma forma de se fazer as coisas. Deus na Sua infinita sabedoria e graça deu à Sua igreja uma grande diversidade de dons e formas de atuação. É necessário que estes caminhem juntos em um só propósito, firmes sobre um só fundamento: Jesus! Que Ele seja glorificado e que venha o Seu Reino!

Temos estado com muitos pastores e líderes nos últimos meses, e o maior peso do coração de alguns é pela unidade entre as igrejas.

Falar de unidade em uma época de diversos “reinos particulares” parece uma contradição. Mas o evangelho de Jesus sempre soou contraditório para o jeito de pensar a agir do mundo. Ainda que por vezes a igreja pareça se conformar aos princípios competitivos da sociedade materialista em que vivemos, Jesus nos chama para caminharmos em um só Espírito, amando e servindo uns aos outros.

Jesus orou ao Pai para que houvesse unidade entre os cristãos. Lemos em João 17: 20-23:

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.”


É importante reafirmar que cristão tem como identidade o amor ao próximo, independente de credo, raça, sexo ou grupo social. Somos chamados a amar até mesmo os nossos inimigos e a orar pelos que nos perseguem (Mateus 5:44). Mas a unidade( ter os mesmos pensamentos, propósitos, princípios) só é possível quando somos ligados pelo mesmo fundamento que é Jesus. Quando juntamente cremos que Jesus é o Ungido, o Cristo, o Filho de Deus. Unidade só é possível quando somos batizados, imersos num mesmo Espírito, que é o Espírito Santo de Deus. Interesses comuns podem unir pessoas por um tempo, mas somente o Espírito Santo é capaz de unir para sempre em amor pessoas tão diferentes, tão diversas.


Quando somos um só, o mundo toma conhecimento do amor de Deus e da Sua dádiva tão preciosa que é Jesus, o reconciliador entre Deus e os homens, e também reconciliador entre as pessoas.

A igreja é a comunidade dos que crêem em Jesus. Somos uma comunidade assim como o nosso Deus o é ( Pai, Filho e Espírito Santo que formam a Trindade). O ponto em comum nao são ordenanças, ou leis, é Cristo. A nossa unidade está na fé em Jesus.
“Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.
E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.
Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.
No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.”
Efésios 2:13-22


Que este 2011 seja um ano de mais unidade no corpo de Cristo. Que não nos conformemos com a mentalidade mercadológica e competitiva que rege esta geração. Que nos enchamos mais do Espírito Santo, o reconciliador. Que refaçamos as alianças que foram quebradas e que caminhemos juntos para que o Reino de Deus cresça e o nome do Senhor Jesus seja exaltado. Que vidas sejam alcançadas pela revelação de Jesus em nós. Que sejamos facilitadores e cooperadores uns dos outros. Por Ele e para Ele são todas as coisas!
19 23 December
RECESSO NATAL E ANO NOVO

Devido às comemorações do Natal e do Ano Novo estaremos de recesso no período de 24 a 31 de dezembro. Desejamos a você e sua família um excelente Natal, que a luz de Jesus brilhe em suas casas, trazendo alegrias e muita paz. Que 2011 seja um ano de vitória, repleto da graça e bondade do nosso Deus.
18 21 December
Veja um pouco da ministracao na INGLATERRA

Veja um pouco de trechos da ministracao feita por @niveasoares na inglaterra na Conferencia MIssion Worship Emi Kingsway .
23 11 December
Disponibilizamos 14 clicks com backtracks das musicas

Estamos disponibilizando 14 musicas em mp3 STEREO para download onde se encontram os loops,backtracks que utilizamos quando ministramos com a nivea ao vivo .

No arquivo tera 14 musicas no formato mp3 stereo (Inclusive tem das musicas EMANUEL , EM TI E PRA SEMPRE do cd novo ) onde no canal L tera o click e no R os backtracks que contem efx loops guitars dobra violoes e percussao.Voces podem rodar o arquivo diretamente de um ipod ou similar , ou de um computador normal mesmo com algum player confiavel !

Para usar o baterista ouvira 1 compasso de click , apos isso ele fara a contagem mais 1 compasso e se dara o inicio da musica . Pra resumir , 1 beat para o baterista, no segundo beat ele conta e entra
Clique abaixo para baixar :



Musicas incluidas :

Aquele que e
Aumenta o fogo
EM TI
EMANUEL
Enche-me de Ti
Eu quero estar onde Tu estas
Eu nasci pra te adorar
Me esvaziar
Nenhum Deus como tu
Tempo de adorar
PRA SEMPRE
Reina sobre mim










Adoradora do Senhor.

Minha foto
Gandu, Bahia, Brazil
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Seguidores